Seu apoio é fundamental para o nosso trabalho na LIGA ECOAR. Há muitas maneiras pelas quais você pode contribuir com nossas causas. Cada pequeno gesto nos ajuda imensamente no cumprimento da nossa missão. Saiba mais sobre a parte esportiva e veja como você pode ajudar. Aproveite a oportunidade para fazer o bem.

IMG_20190701_201113675_BURST000_COVER_TO
2ce2b657-9c75-4981-ad2b-28fb674c08b6.jpg

As aulas de jiu jitsu para crianças tem por finalidade ensinar valores, convivência e partilha, desenvolver a cultura de não a violência, evitar a marginalização, evitar o trabalho infatil e ainda melhorar a concentração, proporcionar auto-estima, disciplina e saúde com total segurança. Muito mais do que apenas golpes cinematográficos e posições marciais, a "arte suave"  busca fortalecer a relação de amizade entre pais e filhos, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.
A criança de hoje, é o protagonista de amanhã, um bom mestre não tem como objetivo formar campeões e sim formar pessoas vitoriosas na vida. Em toda aula e atividade há sempre uma relação muito próxima com a realidade do dia-a-dia, preparando as crianças para o futuro com responsabilidade e segurança.

Falar de atividade física na infância, a natação para crianças sempre aparece como uma das melhores sugestões. Os Pais e Mães de plantão só respiram tranquilas quando sabem que o filho consegue nadar, sem correr o risco de se afogar em qualquer lugar, não é?

Saiba que os benefícios da natação para crianças vão muito além da despreocupação, são muitos benefícios para os pequenos também. 

Temos hoje 40 crianças nas aulas de natação. Com as aulas, as crianças e adolescentes se desenvolvem não apenas na modalidade, mas também no convívio social e escolar.

Divertida e saudável, a natação infantil é um esporte cujos benefícios são físicos, orgânicos, psíquicos e sociais.

capoeira_inscriçoes.png

O projeto Capoeira Kids propõe o envolvimento de crianças e jovens em um resgate sobre identidade cultural, construindo uma reflexão acerca do homem, tanto no que abrange a sua individualidade, quanto a sua posição no âmbito social e coletivo, usando as mais variadas manifestações afro descendentes, com o objetivo de enriquecer a prática esportiva com um foco cultural.

       A arte, a dança e a música estão sempre presentes em nossa vida e na sociedade, para bem   estar e a harmonia. No entanto é preciso criar condições para que ela aconteça. Por isso o Projeto Capoeira ​kids tem como objetivo resgatar a valorização do ser humano enquanto protagoniza sua história.

 

Rua Abraão Morais, 310 - Barro Vermelho - Reriutaba - CE - CEP 62260-000

©2014 LIGA ECOAR. Produzido por Maquinelle Furtado.